Esperando algo ou alguém para ser feliz?
- Léo Tatarana
- 2 de out. de 2017
- 2 min de leitura

"O tempo passa muito rápido e você aí, esperando por algo ou alguém para ser feliz. Ilusões da mente. Agora é o único momento!" Léo Tatarana
Começo dizendo que o post não é sobre esperar o amor da nossa vida ou a casa dos sonhos para ser feliz, mas também pode se encaixar nesse contexto. São as pessoas que estão ao nosso redor, nossos amigos, situações atuais, etc.
Muitas vezes fiquei aguardando o "sim" para um passeio, um cinema, uma conversa... Muitos nãos ou apenas a indiferença. Daí você se deixa levar por isso e deixa de ir, de agregar uma experiência e um momento bom. Nesse mundo de infinitas conexões, muitas pessoas para conhecer, vivenciar e não deixar ser pego pelo apego, de algo que, muitas vezes, não é real. Não para aquele exato momento.
O que fazer quando as pessoas não querem o que nós queremos, mesmo sabendo que é bom? Inicialmente, sejamos felizes com nós mesmos. Aproveite esse tempo e rejeições para cuidar de si, fazer o que gosta, agregar momentos de alegria. Ao fazer isso o acaso lhe trará boas novas, novas pessoas, novas possibilidades e não deixará de viver, de ter sua escolha e experiências. Quantos nãos eu devo aceitar?
Já ouvi muito não de muita gente. E cuidado para não enxergar o que a vida lhe oferece sem esforço e resistência! Muitas vezes não é o momento do outro, a escolha de viver uma vida plena ou querer a mesma atividade. Devemos aceitar, respeitar e seguir em frente, sem reações egoístas, agressivas e negativas!
A escolha é sua, de quantos nãos vai querer aceitar das mesmas pessoas. Mas nunca deixe que isso lhe tire todos os sins que estão por ai, vindo de boa vontade pra você!
Cuide-se!
Léo Tatarana
Um velho ditado: "O segredo é não correr atrás das borboletas… E sim, cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!."